Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Bon Voyage

A grande ida é já amanha, não podia estar + nervoso (acho eu). há muita coisa que quero relatar que mudou nestes últimos tempos.
  1. O meu estágio de Karate mudou, desde de sexta, 8 de Abril, que ando em estagio, resumindo o exame para mudar de cinto vai ser quinta mas eu não vou estar cá, ou seja, + alguns meses com aquela cor (arrrhhhhh)!
  2. O acampamento que ia ser para a semana já não me parece que vá existir nestas ferias, anda muita gente a cortar-se, mas melhor, não o queria admitir porque ate gostava de ir, mas tenho mesmo que estudar pq vou ter ficha de geometria logo no 1º dia de aulas e é só nova matéria daquela aula que eu faltei pq queria dormir, estão a ver a situação?, para além que tenho que trabalhar num projecto que já devia ter começado a meses traz. Esquecendo.
  3. Isto aconteceu hoje, a algumas horas traz. a minha mãe e eu vínhamos do continente e ela perguntou-me se tínhamos tudo? e eu meio na brincadeira digo, hum não tenho preservativos, e ela: onde se compra disso? e eu numa farmácia qualquer, e ela para na nova farmácia que fizeram a pouco tempo, aquela toda moderna ali no fundo da rua, estão a ver?, e da-me uma nota de 5€ para eu ir lá,e quando eu estava a atravessar a estrada ainda meio confuso (a pensar se aquela era a mesma mulher que na semana passada, ao jantar, começou a falar que a filha de 20 anos e o filho de 16 (fiz anos na semana passada, yupi, XD) eram uns santos virgens imaculados, me tinha dado realmente dinheiro para eu ir comprar preservas.!), ela mete a cabeça fora do carro e grita muito alto, queres que vá contigo? e ai eu respondo, deixa estar que deve ser uma ciência. e ela sai do carro e vem comigo e não sei como, passados uns minutos estava eu a explicar para que servia um anel vibratório vaginal que eles tinham la mesmo ao lado dos preservas. :X pensei que ia ser muito constrangedor, mas ate foi muito engraçado quando cheguei a caixa e dei a "caixa" ao rapazinho e ele olha para mim, e dps para a minha mãe que sai de traz de mim, e começa a tremer e eu dou-lhe o dinheiro e ele deixa-o cair. ahahahah, a minha mãe ainda se esta a rir na cozinha.
Bem agora vou tentar explicar a razão dos preservativos, não quero que fiquem a pensar que eu acho que vou ter "sorte" pq a minha namorada tbm vem comigo para Paris, é uma viagem da escola vai muita gente, uns 100 alunos. E ela não é assim, nos nunca o fizemos, e o assunto nunca veio a conversa, e a relação é recente, quer dizer eu ainda nem a pedi bem em namoro, é uma daquelas coisas que é óbvio que namoramos mas eu ainda não disse a pergunta pq já desde o inicio que ando a planear perguntar-lhe quando estivermos debaixo da Torre Eiffel, não sou mesmo romântico? Não se preocupem que não é só com as meninas que viro para o romance. xD Eu só quero levar os preservas pq sinceramente um grande amigo meu que vai comigo, e que tem umas covinhas super engraçadas, vai ficar comigo no quarto... e tenho que dizer que uma rapaz ingénuo da vida como eu (a) tem de andar preparado, visto que nunca se sabe o que pode acontecer, e eu posso não lhe resistir., pq ate ando +/- desconfiado dele desde há muito tempo, e nos andamos a trocar sms de horas a horas a dizer: faltam X dias e X horas para estarmos em paris, e ele ontem mandou-me uma sms que me derreteu todo: "faltam 2 dias e 10 horas para dormirmos juntos"... mas pronto esquecendo o assunto que vou arquivar como Mario, visto que ele não se chama assim mas é o que eu lhe chamo pq ele é parecido com o Mário Lopez, já estão a ver o estilo não? delicious.


Boas Férias para Mim, e Óptimas para Vocês!
P.S.: Os preservas foram 8.55€, ainda dizem que ter filhos é que está caro, e sim foram aquelas da imagem...

3 comentários:

  1. lool diverte-te boas férias ;)
    Juizinho*

    ResponderEliminar
  2. SIm, realmente os preservas são carissimos.

    ResponderEliminar
  3. Boas.

    Pelo que li no teu blog, tu gostas de gajos mas tens namorada? Então quer dizer que és bi? Não és nem completamente homo e nem completamente hetero? Tu tens namorada e sentes tusa por gajos é isso?

    ResponderEliminar