Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

I'm back bitch!

Sim pelos vistos estou de volta, eu sei que tecnicamente já estou de volta a muito, mas não tive tempo para me aproximar de um computador desde que voltei... e já são quase 3 semanas.
Como foi Paris? é o que mais me perguntam, e não sei o que dizer. É definitivamente a cidade mais bonita em que já estive. e aconselho todos a ir lá e a ficar por lá, que é o que estou a planear fazer.
Digo já que entre mim e o Mario não aconteceu nada, e posso dar uma descrição mais detalhada da viagem e do resto das minhas ferias quando tiver mais tempo, pq agora tenho mesmo que ir dormir.

P.s.: tenho novidades.


TEEHEE

1 comentário:

  1. Que invejinha d ti....rs
    Quem me dera ir a Paris, iria aproveitar cada minuto...
    Forte abraço!

    ResponderEliminar