Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Depilar ou não Depilar?? eis a questão!

fasso a depilação, sou um grande fá, mas tambem nao me importava de os deixar crescer.
há muita gente que não gosta de ver com pelos ou sem, não percebo pq, acho que isso é só jogar pela esquezitise...
será que alguem me pode dizer qual é o problema de fazer a depilação, ou deixar crescer?? :O

4 comentários:

  1. Para a maioria é uma questão de estética, para outros como os desportistas é uma questão prática, por causa das massagens.

    Eu próprio fiz em 2009 depilação nas pernas por causa do ciclismo, mas este ano ainda não me apeteceu.

    Se te sentes bem com a pele lisinha, continua... tu é que és importante.

    ResponderEliminar
  2. eu sou completamente a favor da depilação.. pelo menos nas axilas peito e pernas. há gajos que têm naturalmente poucos pelos e nesses casos nem existe a necessidade de fazer, mas quem tem acho que devia fazer além da questão da higiene, esteticamente é muito mais atractivo, pelo menos para mim...

    ResponderEliminar
  3. depende de onde estiveres a planear depilar. fui o único que não percebi?

    ResponderEliminar
  4. Não!! ahah...Speedy, eu tbem não percebi!! tudo depende do sitio...!! :$$

    ResponderEliminar