Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ola Geitoso!




Bem, não sei ao certo como sera o meu primeiro post então decidi começa-lo como começo o meu dia:

Ola Geitoso...

É assim que começo o meu dia, olho-me ao espelho e digo ..., é como um bom dia só que é mais curto. É sempre interessante falar sozinho, deisa-me com um certo misterio, e desta maneira só pode fazer bem a minha auto-estima... xD

Decidi chamar ao meu blog "escondido do mundo em 3D" porque, eu tal como muitos, estou a esconder-me do mundo ao dizer a todos que sou hetero, quando na verdade sou Bi e quero mostrar isso aqui. Há muito tempo que leio Blogs de outras pessoas, principalmente de jovens como eu, mas ha pouco tempo encontrei este blog de um rapaz que me inspirou verdadeiramente, que vou referir em breve, e que me levou a criar este blog na possibilidade de inspirar alguem no futuro...

Sou apenas um rapaz, moreno com caracóis, olhos castanhos, 1.75cm de altura, e 65 kg bem dispersos pelo meu corpo, se me entendem :P. sou um rapaz bastante divertido, secalhar é por ser parte gay, hummm, nao sei, mas gay em uma lingua qualquer é ser feliz ao algo do genero, isto tem muito que lhe diga... xD

5 comentários:

  1. Fiquei muito honrado, por te servir de inspiração. E estás à vontade para falares sobre mim num post.
    Parabéns pelos posts estão muito engraçados.

    Felicidades e benvindo ao mundo dos blogs.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Gosto sempre de encontrar gente bem disposta, alegre...

    Essa disposição, conforta-me.

    Um abraço
    Fenix

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo à Blogaysfera, jeitoso xDD

    Divertete ^^

    AdamWilde

    ResponderEliminar
  4. Benvindo ao mundo dos blogues!
    **

    ResponderEliminar
  5. Pois... Jeitoso que deiXa um certo mistério :P

    Escreve muito!

    ResponderEliminar