Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Relatos de um adolescente Bi

muito provavelmente ja ouviram falar de um blog de um menino chamado André, "Relatos de um Adolescente Bi"...
é graças a esse Blog que o telougo existe, nao sou um seguidor desde o inicio, pelo contrario, so o leio ha algumas semanas, mas desde que o começei a ler que me fascinei tanto pelo autor como pela vida dele. não sei pq mas ele parece-me tao capaz de tudo, ele relata a vida dele de uma maneira que nos influencia a segui-lo ele tocou-me de uma maneira magica, e por isso criei este Blog na esperança de tocar em alguem da mesma maneira que ele faz comigo.

deixovos agora com esta musica que influencia gerações e continuará a influenciar.
Bob marley- don't horry be happy (desculpem nao sei meter videos aqui)
<3

1 comentário:

  1. uau, amei, muito obrigado. fiquei sem palavras, não consigo expressar o que sinto quando inspiro pessoas destas maneira, fico-te muito grato por me dedicares um post destes.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar