Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

domingo, 11 de julho de 2010

FIGHT, FIGHT, FIGHT!!




para este post vou começar por dizer que SOU DO NORTE e adoro, não sei pq mas aqui ha muita mais tendencia para a violencia do tipo mano a mano, do genero:




estas a roubar a gaja de alguem, HÁ PORRADA...


tens demasiada testosterona, HÁ PORRADA...


tiras o lugar a alguem num cafe ou bar, HÁ PORRADA...


nao vais com a cara de um gajo, HÁ PORRADA...


vais contra alguem, HÁ PORRADA...


És burro, A TUA VIDA É PORRADA...




e é por isso que gosto do NORTE pq eu adoro fight, luta, porrada, tudo, mas não daquela da tv que da na sic radical, por favor -.-'... eu estou a falar daquela mesmo de virar tripas, com paixão, enquanto essa da tv é tudo com cuidado para ninguem se aleijar, e é so por titulos e dinheiro... PLEASE!!!


estava a chegar a casa ao pouco e uns carros bateram, foi lindo *.*(adoro ver cenas a serem destruidas), e sai de cada carro 1 homem, e eram do mesmo genero de homem, daqueles do genero pançodo, ja nos 40 a chegar aos 50 sapato de vela..., assim estam a ver?? bem, eu sentei-me logo na calçada na esperança de porrada, mas para a minha desilusão nao houve nada, so uns momentos mesmo prometedores, mas pronto... cenas da vida... cheguei a casa mesmo chateado e fudido...


não sei se ja vos disse mas AMO PORRADA DE VIRAR TRIPAS, deliro e deixa-me em extase... quase a entrar em Nirvana, nao interessa quem seja a lutar, mulheres, homens, animais, velhas, gordos, crianças, caes, dessas cenas... desde que alguem se aleije, ou verta sangue, a minha excitação chega a pontos criticos...


um dos meus Hobbies é ver cenas de luta de hoquei no youtube, fico louco e pronto para tudo... (bem aqueles canadianos é que sabem lutar, e os brasileiros! ufa!)


sei que voces me devem achar estupido e isso tudo por AMAR ver outros a perder dentes e a magoar-se a seria (ja me esta a dar os calores ~~) mas eu tambem dou cabo de uns corpos sempre que vejo uma oportunidade... então para descarregar umas energias, é do melhor..!!




Deixovos com esta foto que é uma das minhas preferidas da minha galeria de fotos so para porrada!!

4 comentários:

  1. Olha, avisa por onde andas para não nos encontrarmos... porrada não é comigo.

    Ufa, o que vale é que eu não vou ao norte...

    ResponderEliminar
  2. gostei desse teu interesse pelo sangue a escorrer.

    ResponderEliminar
  3. omg...
    cheira-me a sadomasoquismo.
    ainda bem que nao te conheço lol

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de pessoascarinhosas nesse sentido, estou muito longe do sadomasoquismo, !!

    ResponderEliminar