Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

segunda-feira, 21 de março de 2011

É a vida de todos...


Odeio Português(disciplina) só de pensar que tenho de aturar aquilo durante mais 2 anos e uns meses, ahhh que nojo...!!!
Tive teste hoje, e para variar correu-me mal, também era sobre as piores das matérias, Lírica camoniana... bah!

Um rico poema meu:

Oh português!
Serve o freguês,
porque és tão complicado?
diz-me os teus segredos,
para eu ser recompensado...

(sangue poeta corre-me nas veias -.-') e se vocês soubessem o meu nome, eish...

2 comentários:

  1. Ahah...sabes, não é por nada...mas também não sou mesmo nada de geito a português!! :P

    E poesia não é de perto u meu ponto forte!! eheh. :P

    ResponderEliminar