Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Est-il possible? :O



Parece-me que vou passar estas 2 semanas de ferias que se aproximam sempre a beliscar-me... Aqui está o calendrier:
Para semana faço anos antes de dia 7, dia 7 até dia 13 semana académica em que vão estar cá bandas awesome, nem venho dormir a casa nenhum dia à noite, desde sexta(dia 8) só apareço em casa quando o sol está no ar, e dps dormir toda a manha e a tarde toda com estágio de Karate (vai ser cansativo, mas eu vou andar nas nuvens), dps a melhor parte, dia 13 eu, os meus amigos e namorada partimos para Paris e só voltamos dia 17, vai ser legendary, vai ser tão fixe que juro que até publico fotos minhas lá, aqui no blog (a).dia 18 e 19 vai ser dormir,estágio e se calhar nem vou sair pq devo estar super cansado da viagem,(vai ser os dias menos awesome que vou ter) dia 20, 21, e 22 parto para Angeiras(Porto) vou acampar com outros amigos meus que não vão a Paris comigo, dia 23 tenho exame para mudar de cinto e dps vou sair para festejar já estou a planear nem me lembrar de nada e acordar na manha seguinte numa vala qualquer, e dia 24 e 25 vou para Lisbon passar a Pascoa o que vai ser Lindo pq finalmente não vou passa-la com o meu avo que toda a gente odeia menos o meu pai, mas este ano a minha mãe finalmente bateu com o pé no chão e exigiu passarmos noutro sitio, :] dps dia 26, logo o primeiro dia de aulas vou a uma visita de estudo com todos os alunos de artes à Fundação Serralves. Vai ser só fraternizar. <3

Finalmente a minha vida está a mudar, e estas Férias vão ser a prova disso, desde que entrei no 10ºano em Artes que a minha vida parece que deu uma volta de 180º graus, deixei-me de me dar com amigos falsos que me levavam para a má vida e quando precisava mais me deixavam na merda, conheci pessoas magnificas que rapidamente que se tornaram meus amigos verdadeiros pq tem tudo a ver comigo a nível de personalidade, posso dizer que estou super diferente, já não sou nada depressivo, o meu verdadeiro eu está cada vez mais a vir ao de cima e toda a gente diz que sou super simpático e engraçado(acho que foi de os caracóis crescer, dão me um ar super zen e fixe, já nem gosto de andar à porrada, quando penso nesse eu perece que foi hà anos, apesar que ele ainda aqui estava há uns meses traz), sinto-me cada vez mais feliz e este estado de espírito só me traz coisas boas, e tal como já disse estas férias vão ser a prova disso, só espero que este sentimento fique durante um tempo pelo menos.

Ne pouvait pas être plus heureux.

P.S.: Quando for ao Porto acho que vou estar uma tarde com o Jorge, o rapaz que falei no outro post. :)

TEEHEE

2 comentários: