Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

domingo, 13 de março de 2011

Make me smile




Estou tão farto daquelas pessoas que parecem que vivem para nos deitar a baixo, para nos magoar e roubar a pouca alegria que nos resta depois disso...
Já tiveram aquela sensação e se olhar mata-se eu estava num coma pronto para morrer?
Deixei uma rapariga com quem estava para voltar para a minha ex, e ficamos ambos de acordo que não sentimos nada um pelo outro... Mas pelos vistos parece-me que foi apenas para mim. :X a cada dia que passa tenho quase a certeza que ou ela gosta de mim e quer me fuder a vida para eu voltar para ela, algo do género, ou odeia-me e quer me simplesmente fuder a vida!!!!
Anda a espalhar rumores que eu ainda estava com ela quando voltei para a Loira, e agora parece que todos os domingos a tarde recebo sms a perguntar se ontem à noite estive com ela no parque a fazeLo, a minha namorada esta a isto de acabar comigo, e eu estou cada vez mais ...
Será Apático a palavra certa? Nem sei, fico fudido por ela andar a espalhar merda? Sim fico! fico com medo de perder a minha namorada? Não...pq? Não me interessa, as vezes penso pq deixei a outra para voltar para a Loira quando gosto é Dele... :$
Isto de ser Bi é confuso... Só quero largar o drama, e puder correr numa vida em paz.
Ahhhhh! NO QUE QUE EU ME FUI METER?
eu nem sequer sabia que ainda gostava dele até lhe mandar aquela sms e ele responder, cito: "Quem és?" (pq sim, eu conheci um rapaz, lindo, perfeito, fantástico, e muito mais, e de repente puff, deixamos de falar antes de eu me puder declarar, mas o melhor é que passados 6 meses eu mando um sms e descubro que ele não sabe quem eu sou pq tem 2 nomes iguais no tlm, e tento-me lembrar pq deixamos de falar, e foi, foi, foi, foi... ah? não me lembro, e ele também não... :S) desde o outro dia que não paramos de falar por todas as vias possíveis, até ja o vi por web e ele agora tem barba e ri-se de mim pq nunca imaginava que o meu cabelo poderia crescer para os caracóis castanhos que agora possuo...
Todo isto esta-me a fazer questionar a minha existência neste medíocre Planeta ao qual chamamos Terra...

Não sei o que fazer, só sei que enquanto ele falar comigo, estou Bem. :)

"Existir é coexistir." (Gabriel Marcel)

2 comentários:

  1. Pois, isto é a vida real, + no fundo tu sabes com quem realmente deve ficar.
    Obrigado pela visita, Te seguindo também.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sabes?! Acho que, neste momento me consigo indentificar contigo...

    Olha..se nao gostas da "Loira", porque namoras ca miuda?! É que vais acabar por magua-la..e em vez de ser uma gajah a fuder-te a vida..podes muito bem ficar com DUAS gajas a lixarem-te o esquema!! :P

    Nunca ficarás a ganhar.. :S

    beijo...!!

    ResponderEliminar