Etiquetas

Paris (2) funny (2) férias (2) namorada (2) Horrivel (1) Mario (1) amigos (1) confições (1) jorge (1) vida nova (1)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Passado, Presente e Futuro


Trabalhos, trabalhos, trabalhos, trabalhos e trabalhos...
Tantos trabalhos para fazer em tão pouco tempo... Não tenho tido tempo para escrever aqui, e sinceramente nem sei as vezes se me devo dar ao trabalho, se alguém esta a ver o que escrevo.
Ele estava no meu Passado, e agora voltou para o meu Presente, mas sinceramente não quero que fique para o meu Futuro... quer dizer, se não resultou a primeira pq tentar uma segunda? e também não quero perder a amizade dele "outra vez"...
Estou bem como estou apesar de estar em seca já há algumas semanas... É incrível o que isto pode fazer a uma pessoa, os acordares a meio da noite, a frustração, o mau humor. Em fim, a vida continua mas parece que o meu Fernando(pénis) ficou para traz.

Preciso de ajuda, a namorada faz anos daqui a uns dias e preciso de algo mesmo especial para lhe dar...? alguma ideia? tendo em conta que quero molhar o bico mais rapidamente possível...

xoxo

1 comentário:

  1. Bem parece que estás mesmo desesperado rapaz. Fala com ela, pode ser que aceite a "prenda especial"

    ResponderEliminar